Virado À Paulista! part 3 - prólogo


Em busca de cultura durante Una noche caliente, com a reunião da galera pra tomar umas cachaças por ruas tortuosas de tanta luz-musica-e diversidade.
Pegando um taxi pra estação lunar caiu numa nave interior, e aportando num baile de bambas, curtindo a melancolia blues, e virtuosidade de um jazz.
No domingo em busca de mais, me deparo com artistas de rua dentro do metrô, que depois ví se espalham pelas ruas do centro, aponto prum palco onde alegres palhaços dançam logo no amanhecer. Ví uma garota precoce que tenta mostrar que ainda virá. Ví curiosos malabares, uns Cachorros deixando fudê tudo, Um Lobão dizendo que ela só quer fuder! Enquanto um surfista calhorda grita, perto um titã canta em silencio, e o Devoto de N.S cantando 'All We need is Rock'.
So pra animar a festa, uma Orquestra de verdade, e um velho da Spyro Gyro.
Salve Santa Clara!!!

E hoje, simbóra pra mais!!!
Bom Feriado pra quem for aproveitar!
Último post sobre a virada, atualizado Flickr só com as fotos dos shows, foda que o albun especial no Orkú com as fotos da galera não tá rolando.
Deixa pra outra hora...
Mais uma fez ressalto a importancia do eventeo, e mais ainda de ter visto meus amigos, mesmo que não tenha visto todos.

"Sempre bom ver teu sorriso, mesmo que você não veja o meu"

Agora planejando a semana mais sussas, feriado na Quinta-feira, e tô vendo que vou sair pra tirar umas fotos que tô querendo. E só esperar pela sorte do senhor Google:
Sorte de hoje: Você será uma pessoa bem viajada, seja por lazer, seja por trabalho

Nenhum comentário: