Sou quem sou, pelo que querem que eu seja


A falta da confiança de pessoas que nos rodeiam é uma das coisas, das poucas, talvez a única, que me desmotiva.

Acho que nunca mais vou conseguir olhar nos olhos dessa que me botou um olhar tristeza no meu rosto, sem ser uma garota, e por ser minha mãe.

Fico triste porque ela não consegue ver coisas simples da vida, como exemplo a evolução do filho, que não aceita ter um filho normal, feliz com a vida, em não ser um filho que vive a beira da marginalidade. E não ser um filho como ela gostaria: médico no mínimo, pra trazer riquezas/felicidades pra dentro de casa.

Se seu carinho é pagável, o meu tambem é, e por isso procuro carinho, mas nunca conte mais comigo!

O que foi dito, não se diz nem pra um cachorro de rua.

A vergonha é recíproca, e a muito tempo isso é.

Nenhum comentário: