Virado À Paulista! part 2


Poi zé!
Finalmente voltou a net em casa, e muitas coisas boas se passaram enquanto a falta dela! Porém precisava dela pra deixar numa memoria virtual, já q minha física anda meio deficitária.
Pois bem, postando as fotos do shows no flickr, e devidamente com suas tags.
Agora postar as fotos no orkut pra galera pega-las.
Deixando de lado o virtual, gostaria de registrar minha enorme satisfação de encontrar pessoas que à tempos não as via.
Sem citar nomes, mas todos devidamente creditados!

Virada cultural de muito proveito, de muita energia boa, de shows muito fodas mesmo!
E àqueles que dizem que o que eu passei foi idiotisse. Meus sinceros agradecimentos! Pois à vocês que não tem coragem de fazer o que eu fiz, pois tem medo de manchar seus rótulos, agradeço por não me rotular.
Planos de shows e atrações feitos em 80% do planejado! Ainda tô na nóia por ter perdido MundoLivre S/A, mas tudo bem, logo posso vê-los em sua terra natal... E aos que tentaram me enfraquecer por dizer que seria palhaçada ver todos os shows que ví e que planejei! Meus Sinceros Agradecimentos!
Ví meus amigos de longe, os de perto, os afastados, os de sempre. Algumas faltas sentidas, mas não esquecidas. E aqueles que acham que eu deveria ficar somente entre eles, e esquecer de meus outros amigos. Meus sinceros abraços, e volto já!

Agora uma coisa é certa, meu futuro é incerto apartir desta semana!
Muito obrigado aos que estão me apoiando e dando créditos na minha nova empreitada.
Aos que desdenham dela, por ironia, sarcasmo, lámurias de quem procura assuntos entre garotas e rodas de amigos, ou simples soberba própria. Meus sinceros lamentos.

Nenhum comentário: