Sou o poeta de rua(vulgo mendigo louco)

Permeia perene

Pelos teus carinhos nos viamos em paisagens,
tu que és tão recanto.
Mas por tua volunta de tais fizera miragem.
Que em meus pensamentos em largos arboredos,
tu que se intitula liberdade,
meus caminhos e cantos, e prosas.
E tu és perene em meus pensamentos


Assim como deles, ainda estáis as margens sem correntezas,
tu que de tão simples,
de minhas memorias antes coloridas e agora se fazem cinzentas.
tu que de tão alegria,
me fez pensar no azul, embalado por um blues,
Tu que curte um rock, e eu bossa melancolia.
Mas és perene em meus pensamentos.

E mesmo quando me afasto e não demonstrar-tes um algo mais,
tu que é tão presente,
que me força a te dirigir palas doces, trocas de historias e assuntos proprios.
Tu que de tão inconstante,
me afujenta de ficar do teu lado,
fico eu do lado do arrependimento, no cimento.
És ainda perene em meus pensamentos.

De teus olhos faceiros e sorrisos faceis,
daqueles que eu adoro participar.
Tu que chama energia.
Te procuro e busco, rebusco em rebuscado,
meus meios em meus anceios.
Permeia perene em meus pensamentos.

Nenhum comentário: