"Eu sou um lápis"


" Eu sou um lápis
Pronto para Escrever
a Minha Vida"


Sabe quando vc vê algo que te faz pensar; PUTA MERDA, COMO NUNCA PENSEI NISSO ANTES!!
Poizé, aconteceu comigo hoje. E foi assitindo a nova campanha do banco Itaú, que fala para o público, do ponto de vista de um lápis. Um simples lápis, que não tem emoções, pois somente tem cabeça, que com ele é tudo assim, preto no branco, e que registra tudo.
Poisbem. Assisti ao filme comercial muito curioso pra saber sobre o texto, e pra postar aqui porque achei muito interessante mesmo.
Jogo no google imagens, descubro que não foi uma invenção nova da agência AFRICA de publicidade, e sim, trata-se de um livro de Sam Swope que se chama I Am A Pencil, e já foi traduzido pra portugues, mas pelo que achei até agora, somente à venda em Portugal...
Uma pena, pois encontrei em blogs pelo mundo em portugues de Portugal àfora.
Resta apenas pesquisar mais, ou esperar...
Me pareceu um ótimo livro e muito inspirador!

Nenhum comentário: