Sou um potêncial fracassado! E um grande vagabundo!


Outro dia, conversando com um amigo meu que a meses não o via, resolvi ir à casa dele pra colocar a conversa em dia.

Nó que temos a mesma idade, diferença de 1mês, e ele já com um filho lindo de quase 1ano de idade, já constituindo família com uma garota que o completa. Na conversa os assuntos sempre corriqueiros.: o pequeno, como estão os outros irmãos, a irmã dele que é a minha melhor amiga desde pivete, e mesmo com nosso afastamento de algum tempo, ainda sinto saudades dos nosso papos.
Dái vem outros assuntos, casa,carta de motorista, carro, pra onde ir, trabalhar e guardar grana, assuntos de futuro. E vimos que se olharmos pro lado material, casa-carta de motorista-carro-trabalho bom-e guardar grana, somos péssimos exemplos. Mas admitimos que aproveitamos a vida em cada minuto, coisa que nossos amigos relacionados não o fizeram, que até hoje, esses amigos em comum estão trabalhando no mesmo emprego que não gosta a anos, ou estão desempregados, e que não tem tempo nem dinheiro pra sair porquê comprou algo caro pro carro, pra manter a pose de algo que não é realmente. Nossa sorte que disso escapamos.

Eu confesso que não gosto de falar do futuro, na verdade, sempre que tentei planejar algo pra longo-prazo, ou mesmo à curto prazo, me ferrei! Não acredito em malagouro, em zica dos outros, em olho-gordo, essas paradas de crendices e bendizensas. Acredito que se você conta algo de alguma importancia pra si, mas nada do projeto esta concluido, você recebe criticas e mais criticas de pessoas amigas mesmo, mas que não tem a sua visão, não descartando a visão deles até porquê, é da mais suma impotância ouvir diversas opiniões. Porém a mente humana é uma desgraça maravilhosamente imcompreensivel hasta hoy, Pois nos leva do céu ao inferno em segundos...

(continua no proximo post. assim sem futuro certo)

Nenhum comentário: