Sou um argumento em que a conclusão contraria as premissas, que por sua vez concordam com a conclusão, o que é um paradoxo. - O que é um paradoxo?

Começo do Mês de Março, o Mês cantado pelas águas de Tom & Elis. O mês do fim do verão, o mês pra se planejar o resto do ano. Pelo menos pra mim!
Um dos planos postos em pratica foi este blog. Uma das coisas bacanas que eu escreverei aqui no meu blog, será as minhas tentativas de me descrever. Sabe quando vamos a uma entrevista de enprego, e tem a famigerada pergunta: “Descreva em poucas palavras sua personalidade?!” Dái voce fica pensando por onde começar, como descrever, o que escrever, e se vai ter assunto praquelas miseras 3linhas da Ficha de Cadastro para Emprego.
È rapeize, tarefa difícil se descrever!
Os titulos dos meus textos, por exemplo, são frases de auto-entendimento, ou seria de auto-tapeação... Bem, fica no subentendido.
Estou com alguns textos pra escrever, e alguns projetos de fotografia pra realizar. Pra experimentar na bem da verdade. Tudo dentro em breve realizados. Basta ter a velocidade pra sair do banheiro, que é aonde geralmente estão vindo os pensamentos, e comprar uma camera nova... Detalhes tão pequenos né!?
Òia o Paradoxo aí gente!

"A grama é amarga.
Tão amarga quanto a vida.

Mas não tão palíndromo quanto.
Assim como a vida é doce.
Tão doce quanto a água insossa, insípida e inodora.
Assim como o gosto das palavras não ditas." - (por mim mesmo numa noite fria)

Digo bóra! Away!

Nenhum comentário: