Sou aquele que não mente nos nicks do msn! (Aparecer offline)


Poizé!
Correndo por blogs por aíh, Estive pensando, "todos tem um tema, o meu deveria ter?!".
Digo que não. Pois nem eu mesmo tenho um tema só! Eu que nem consigo ouvir tipo somente musica instrumental durante uma semana, sem ter de ouvir um poucoo de Artic Monkeys, Los Hermanos, Norah Jones, ou outros sons tão aleatorios!
Pensei em fazer do tipo, sem-temático!
Vou escrever sobre musica, amigos, desenhos, artes, filmes, puteiros, garotas promiscuas, pirataria, ilusões, brinquedos, camisetas, malditos bolivianos... Enfim. De um tudo!
Isso!
As vezes postarei sobre sons que estou curtindo, outras pelos shows que irei, ou que já passaram, outros post's serão tão aleatorios, que nem consigo imaginar!
Pois então, postarei hoje a foto, a ultima foto que tirei com minha camera, depois do show do Jorge Ben Jor, no Aniversario de São Paulo, no Prq Independência. E que foi a foto que marcou a estreia do blog, que tmb postei no meu fotolók
Tá foda ficar sem máquina! E com um domingo frio desse, tá foda ficar sem bike tambem...

Digo bóra! Away!

Nenhum comentário: