Sou o Filho Pródigo, dilapidando o Patrimônio da Família Brasileira!

Domingo de frio, Domingo de Pascoa, época de passagens!
1º Final de semana do Outono, estação por qual tenho um apreço, pois é a estação da renovação.
Por coincidencia ou não, renovei minha câmera fotografica comprando uma com melhor capacidade-e mais recursos pra poder me aprimorar na arte da fotografia amadora, renovei meus vinculos familiares neste final de semana-passando o final de semana da pascoa na casa das minhas tias, com direito a afagos da avó, e tambem renovei algumas ilusões...
Sexta-santa com direito a Churrasco-se-Barrabás!
trecho retirado do meu fotolók:
"Barrabás foi um cara que viveu 300 anos. Dái vem o ditado - Vaso Ruim não quebra!"( teoria descifrada por Danilo Lobudi, vulgo Rato )

Preciso voltar a ouvir mais musicas em casa, e dar a renovada no meu pc...

Digo Bóra!?

Nenhum comentário: