Sou meio assim, Kubrick!

Acabo de ver um dos livros que sempre tenho vontade de ter, mas nunca consigo comprar:
501 MOVIES YOU MUST SEE.
É tipo daquelas listas, "1000 COISAS TAL QUE VOCE DEVE FAZER/VER/CHEIRAR/COMER ANTES DE MORRER", daquela que sempre tem as contradições, a ordem de sua preferencia, e todas aquelas discussões que aparecem nas listas por aí afora.
Mas esta dos filmes, até que tá legal, tem até filme brasileiro (tudo bem, um só, mas já é algo, é Cidade de Deus) e tem tmb filme chines e japones! ( O tigre e o Dragão, e Ringu-"O Chamado" pra nós ).
Mas sinceramente, despertou meu interesse no livro, até prq tem muitos filme que já ví, muitos mais que não ví mas sempre tive vontade de assitir, e muitos daqueles que te abre a mente, de tão complexos, um exemplo é Citizen Kane, filme que ñao assiti, mas todos que ja assitiram recomenda.
E fora tantos outros do Kubrick, do Spielberg, do Coppola, e todos os outros.
E como a professora Rita q está fazendo a tradução do livro, assim q ela tiver terminado, ela prometeu mandar a copia pra todos oss alunos. E já avisou que o próximo livro-lista será "501 SONGS YOU MUST LISTEN", já tinha visto na livraria o "500 ALBUNS QUE VOCÊ DEVE OUVIR ANTES DE MORRER" e "1000 LUGARES DO MUNDO QUE VOCÊ DE CONHECER ANTES DE MORRER". ´
Poizé.. Ainda tenho muito chão pela frente antes de morrer... Ah é! e falta uma arvore, um filho, e um livro!

Digo Bóra!

Nenhum comentário: