Gimme fuel! Gimme fire!! Gimme that which I desire!


Metallica_6731
Upload feito originalmente por barretorodrigo

Abrindo com Creeping Death e logo na 3a música soltaram Fuel. A que mais esperava e mais desacreditei que tocaram!
Combo de 5 hits. O Robert Trujillo parecia o Blanka encarnado, soltando choques com seu Baixo. Imendaram 5 logo de sequência Fuel, Sad But True, The Unforgiven, That Was Just Your Life, The End Of The Line.
Mesclando musicas do albúm Load, com o novo e emtitulador da turnê mundial, Death Meganetic, Kirk Hammett mostrava o porquê é um dos mais influentes Guitarristas do mundo, apontado por muitos ao redor do globo.
Lutando fogo contra fogo.
Mostraram com clareza no telão gigante atrás deles, as caretas que o Lars Ulrich faz com suas baquetas, totalmente sincronizadas com os fogos e efeitos sonoros de tiros de guerra no começo de One. Master Of Puppets e Fight Fire With Fire antes de Nothing Else Matters e depois Enter Sandman fecharando o set antes do pequeno break.
Pra mim, poderia acabar o show ali! Mas troquei idéia com uma galera que havia estado lá no dia anterior (30/01) na mesma pista, do mesmo lado do palco, dizendo que o show de Domingo (31/01) estava com um setlist matador. Pouca repetição!
Uma Cover. Uma clássica. Um Hino! James Heidfield não deixou pra pouca coisa o fianl do show, conversando muito com a galera. Perguntas rápidas misturadas com explicações da razão deles curtirem vir pra América do Sul. "É um publico louco. Essa é a Família Metallica!". E assim soltou, como de práxe nas apresentaçoes da banda na nova tour, músicas de bandas que de certa forma influenciaram-nos no som. Dessa vez de domingo foi Helpless do Diamond Head, sábado foi a vez de Queen.
Fechou saíndo de fininho, como uma tirada de onda com a galera, sem ter cantado o hino do Metallica que encerra seus shows. Fazendo assim que o Morumbi todo clamasse por Seek And Destroy. Pedido realizado e o sentimento de dever cumprido dos caras estampado nos rostos dos 4headbangers.
Um show bacanaço de assistir e presenciar.
Bóra ver mais fotos no meu Flickr.
Vem no meu barulho!

Nenhum comentário: