VEM NI MIM, ANO TR3Z3!!


  O ano de 2012 foi um ano bem significativo para mim. Foi o ano que cresci na profissão que tanto lutei pra ter, foi um ano que aprendi muito em tecnologias e técnicas de fotografia, criei circulos concisos de amizades dentro e fora da foto, tive as melhores experiências da minha vida ligados a uma máquina que tira foto.
visualizações da página e anotaçoes de cursos e oficinas
  Parece até pobre e fútil pensar assim, mas pra quem entende que aquela máquina faz milagres e disso não falo de photoshopar as pessoas, sabe do que eu falo.  E desse ano eu tirei uma ideia válida pra vida toda. Investir em mim mesmo.
Investindo em equipamento, em formação acadêmica, participando de palestras e seminários, encontros fotográficos, absorvendo conhecimento, correndo atrás de novas oportunidades, procurando ensinamento pra me tornar um profissional de carteirinha por assim dizer. Foi um ano de dar uma estilingada na carreira. E acertei bons alvos.
  Agora começo um novo ano e o que estou fazendo?! Não parando de investir em mim!
  Pra ter como nota mental, estou com várias abas de cursos e oficinas não só na área da fotografia, mas também na área de cinema e de empreendedorismo individual. Fora as páginas de lojas de equipamentos fotográficos. E isso não é porque eu estou cagando dinheiro. É que agora o dinheiro está circulando, entrando capital com a fotografia e saindo em forma de investimento pessoal para minha própria formação.
  Tá, post chato de auto-lembrança mas que achei necessário. Até porque é a partir deste post que escreverei um novo sobre cursos e oficinas no início de 2013. Pra que outros tantos loucos apareçam neste ano dos TR3Z3!
  VEM NI MIM, ANO LOKO!!

Nenhum comentário: