Bóra pras Saídas fotográficas!

Seguindo o post passado sobre exposições fotográficas. Post de hoje será sobre Saídas Fotográficas, ótimas oportunidades para quem, assim como eu, tomou gosto pela fotografia após ver mostras e exposições e workshops e tantas outras formas de cultura, mostrar alguma obra que queira deixar pra posteridade.
Falei bonito até, óia.
#♫
Pra falar do que sinto, cantei, cantei, me expus, e até me emocionei...

Enfim, rápido devaneio romântico a parte,  vamos às dicas em ordem de que acontecem>

*Durante o aniversário de 458 anos da cidade de Sâo Paulo, acontece o Jornada Fotográfica 24 horas, saída realizada pelo fotojornalista André Douek mensalmente e temática [sempre com um tema do mês, como por exemplo do aniversário de São Paulo, no mês de aniversário do bairro do Brás é organizado uma saída pelo bairro, entre outros]. Começa às 18hrs do dia 24 de Janeiro e vira a noite, como são muitos fotógrafos, muitos até se conhecem de outros carnavais e outros estão nessa pela primeira vez, é um ótimo exercício para todos. Eu mais que recomendo, perdão do jargão, mas é uma puta experiência virar a noite fotografando!
Este ano eu participarei apenas da primeira quarto de jornada, pois trabalharei no feriado. Mas quem puder ir em grupos ou não tiver medo da noite, BÓRA!

*Uma saída fotográfica que eu sempre me interessei em ir mas nunca tive sorte nem disponibilidade são as saídas do grupo Fotocultura organizadas pelo Yuri Bittar. No começo de fevereiro ocorrerá a 24ª Saída Fotocultura no dia 05. pleno domingão. Será uma saída pelo centro velho de São Paulo, ou seja muitas fotos de arquitetura e do urbanismo desenfreado que eu, em particular, gosto muito de registrar. Estarei por lá e quem vier, depois da saída bóra pra uma breja!

É nessas mesmo. Bóra pá rua pra sempre aprender mais. Experimentar mais. Viver mais, porque como alguém já falou em uma das saídas, "é um cansaço do bem"




#reverência à música do Criolo - Até me emocionei



BÓRA PÁ RUA!

Nenhum comentário: