Semana dos que me Ins_piram

Ontem, dia 08 de Janeiro foi o Dia do Fotógrafo. Na verdade fazendo as pesquisas  descobri que não existe exatamente uma data para o porquê do dia, mas é o DIA NACIONAL [Brasil somente] DO FOTÓGRAFO.
Pra não esticar esse papo pro lado histórico [que, se eu tiver a parcimônia oriental exlpicarei em futuro post] quero fazer uma série de 3 posts dedicados à três fotógrafos que me *ins_piraram a assumir esse meu lado Fotógrafo.
Escolhi apenas 3. Fiz um filtro mais seletivo pelo meu sentimental, do que importância para o mundo da fotografia. Afinal, é o meu top3 e eu cito quem eu quiser!


O 1º post será amanhã dedicado ao mestre do retrato Steve McCurry. Este mesmo que está com uma exposição em São Paulo e, no post darei mais detalhes.












O 2º fotógrafo Ins_Pirador é um que me, vez 'inventar' este termo *Ins_Pirar. Ele é Chema Madoz. Simplesmente vocês irão pirar nas fotos que ele produz. Post de Quarta-feira.
E sexta-feira fecharei a série com o 3º post sobre o fotojornalista Pedro Martinelli. Um exempo do que eu quero pra minha vida. Tanto como pessoa como carreira profissional.















E é isso. Até os próximos post quem tiver paciência de aconpanhar.


Bóra pá rua!






[*ins_piraram = Verbete que eu sempre uso. Vem de Ins_Pirar, não é apenas uma simles inspiração, é uma demonstração gráfica de que eu 'piro' em certos trabalhos e neles que me inspiro para fazer os meus trabalhos. Deu pra entender?! Então...]

Bóra pá rua!!

Nenhum comentário: