Bóra pra agenda de exposições



Final do mês de Janeiro chegando e com boas dicas de exposições finalizando o mês e começando bem o ano.



*Ainda há tempo de visitar a exposição Steve McCurry - ALMA REVELADA no instituto Tomie Ohtake. Sempre bom conhecer melhor a obra de McCurry e ir, em exposição até dia 29 de Janeiro. 
Já falei o suficiente sobre o Steve McCurry por aqui né?!

*Em dezembro foi realizado durante o Dia Mundial dos Direitos Humanos um evento que reuniu fotógrafos, maquiadores, recreação e qualquer ajuda sempre benvinda para uma creche na Zona Leste paulistana, o resultado foi fotografar crianças carentes e levar um pouco de alegria para o final de ano delas e de suas famílias. O Help Portrait, evento realizado em diversas partes do mundo teve sua edição brasileira e o resultado estará exposto em uma mostra no MIS à partir do dia 25 de Janeiro - aniversário da cidade de São Paulo. Vale conferir  o resultado desda frente engajada. Infelizmente não pude participar, mas prometo para mim mesmo que este ano de 2012 estarei lá! 

Ah, também no MIS terá a World Photo São Paulo 2012mostra de fotografias selecionadas a partir de concurso organizado pela World Photo Organization e pela Sony.

*Na Pinacoteca acontece uma mostra coletiva Percursos e Afetos - Fotografias, 1918/2011 realizada por fotógrafos consagrados inspirados à partir do retrato de Mário de Andrade feito por Michelle Rizzo, primeiro fotógrafo da São Paulo ainda provinciana do século XX. Estarei por lá amanhã [sábado dia 21 de janeiro] conferindo essa e outras expos por lá, já que sou apaixonado pelo espaço da Pinacoteca.


Pois é. Estas são dicas de exposições sobre fotografia que acontecem na cidade e que podem ser vistas durante o feriado de aniversário de São Paulo.

No próximo post: Saídas fotográficas!


BÓRA PÁ RUA

Nenhum comentário: