Castelinho da R: Apa


Castelinho da R: Apa
Upload feito originalmente por barretorodrigo

Tenho de bolar um projeto de ensaio fotográfico pra conclusão do 1º módulo. Pegarei pra visitar o Castelinho da R: Apa (foto), ali do lado do Viaduto Minhocão. Quinta-feira estarei de folga e colarei lá cedo.

Este será o ponta-pé inicial pro trabalho de conclusão de curso "7 prédios abandonados de São Paulo". Visitar 7 prédios em diferentes regiões de São Paulo, fotografá-los e pesquisar sobre a história do local, a influência e o convívio dos vizinhos com o imóvel, e o porquê do abandono do imóvel.
Me fodirei um pouco. Eu sei. Pra tirar esta foto eu quase perdi a câmera pra um grupo de nóias...

Bóra pro arrebento!

Um comentário:

Hélio Bertolucci Jr. disse...

Olá. Encontrei seu blog num clipping que faço pelo Google. Eu já fui no Castelinho da Rua Apa e lhe informo que precisa de autorização para entrar lá pela ONG Mães do Brasil. Na alameda Barão de Piracicaba (Bairro dos Campos Eliseos) tem um outro Palacete abandonado, o do Barão do Rio Pardo. Já tirei muitas em Sampa fotos e botei no Flickr, inclusive tenho dois Grupos, Chega de Demolir S!P "São Paulo Abandonada" e Chega de Demolir S!P "São Paulo Restaurada". Poderá achar construções que lhe interesse.

Meu perfil no Flickr é "Chega de Demolir".

Ah! Tem que tomar mesmo cuidado com a câmera.

Abs,

Hélio