#DiaDoRock


thom 2
Upload feito originalmente por barretorodrigo

Não são fotos minhas essas do show do Radiohead que acabo de subir pro Flickr. E não sei se digo Felizmente ou Infelizmente. O festival que trouxe Radiohead e Kraftwerk, junto da única volta (até agora) do recesso dos Los Hermanos, foi o que digo de "Show pra morrer legal".
Nunca fiquei tão apreensívo até a semana do show, nunca viví tanto as tão poucas horas desse festival que trouxe o Radiohead, e já fui há muitos shows, viajei pro RJ pra ver os Stones nas areias de Copacabana, Fui ver os últimos shows dos Los Hermanos no RJ tmb, Viradas Culturais onde é preciso se locomover no meio de multidões pra ir de um palco a outro, dar o cano no trampo pra assistir o Pearl Jam no Pacaembu, ir vender camisetas na porta do Morumbi pra com a grana tentar comprar na mão de cambistas o ingresso pro show do U2 e ser pego pela polícia, fui a inferninhos na minha adolescencia HC, noites viradas nos bares da Augusta ou na porta do Longíncuo Kazebre à espera do início das operações do Metrô...
Sou do tempo em que curtir Rock, não era ter a mãe de StandBy pra buscar na porta. Era coisa de quem vive intensamente.
Mas especialmente neste 2010, o #DiaDoRock criei uma playlist com os sons dos shows que fui nessa minha vida mediócre (coloquei o acento no ó' porque me lembrei de um uruguayo xingando assim, e adotei).
Desde o meu 1º grande show que fui no Morumbi pra ver o Linkin Park, passando pelos festivais Claro que é Rock com Iggy Pop - Flaming Lips - Sonic Youth - NIN - Nação - Cachorro, Tim Festival com Bjork - Killers - Artic Monkeys, festivais de hardcore do início do CPM22. Esse do Radiohead pra mim, poderia ser o último da minha vida.
Mas caralho! O que é mais rock do que viver cada minuto da vida?
Ou como diria o filósofo vivo do rock nacional, "Melhor viver 10 anos a 1000.
Do que 1000 anos a 10".
Então.
Bóra pro próximo show.
Bóra pra próxima breja cara num festival.
Bóra zuar!

Nenhum comentário: