Would anyone believe what I have found?

Acreditará alguém no que encontrei?. Hiram Bingham.

Erá assim que em 1911, esse arqueólogo americano descorria em seu diário sobre Machu Picchu, a descoberta da Cidade perdida dos Incas.
Eu de curioso, me meti a ir lá, pra dar uma olhada se era tudo isso que todos falam, incluindo o tal Bingham. E não é que a frase vem em mente assim que se passa dos portões de entrada do Parque?!
Agora, passarei pra cá pro blog, os meus registros dessa viajem.
8dias. Muitas historias. Muitas pessoas. Muitos lugares.

Começarei explicando desse meu diário que achei. era só um caderno com folhas de papel daqueles de saco de pão. Mes esqueci do nome. Encontrei um mês antes de viajar, no aeroporto, numa das posiçoes do check-in. Tem a foto de duas queixas no estilo retrô, uma de cada capa do caderno. Tem um formato diferente, comprido, e as folhas como descritas acima, dão um toque de relaxo que curti na hora que achei.
Como tem esses desenhos das gueixas, resolvi pegar pras anotaçoes da viajem já planejada, controle de gastos, lembretes, resenhas, memorias( é, veio a memória que ficaria muito viado colocar o nome do projeto de "memorias das gueixas" ).

Aproveitei pra tmb descorrer das férias, depois de um ano de TAM. E os fatos que aconteceriam, até prq, planejava algumas coisas que não conseguia fazer, lugares pra ir, durante as férias.
E o título, bem não tem bem um título, tem mais um slogan. Que é a frase título do post, dos albuns na net, e do diário do próprio Prof Bingham. Já que o destino em comum era o mesmo.