Pay Attention - GRU-LIM-CUZ054


Pay Attention - GRU-LIM-CUZ054
Upload feito originalmente por barretorodrigo

Ontem me deu até um arrepio ao me deparar com a cincidência.
À exatamente 1 ano atrás, neste exato momento em que digito esse post, eu estava numa altura de 3,200mt de altura vendo uma das mais belas paisagens do mundo.

Postei essa foto pelo Flickr pra não cair na clichêzona da montanha Wayna Picchu e o vale das ruínas de Machu Picchu porque em questão de fotografia, é comparada com a de Che Guevara de Mais fotografada e exposta pelo globo.Postei essa do 'Passe com cuidado' porque deveria ser nessa hora do dia 08/06/2009 que estava eu trilhando o parque das ruinas.

Vendo as fotos e lembrando dos momentos, das pessoas, dos papos com os gringos, dos brasileiros me reconhecendo com a camisa do Corinthians, da estadía com os israelenses, dos panes da Dona da espelunca em que me acomodei, (poxa, não consigo lembrar do nome dela...).
Deu Saudade, admito!
Mas logo em breve pretendo ter outras saudades de outra viajem, tão bela e tão impactante culturalmente e aventureiramente falando.
Se ano passsdo, cheguei perto das montanhas onde nasce o Maior Rio do Mundo, em tamanho e volume, este ano embarcarei pra conhecê-lo em percurso.
Bóra GRU-MAO-BEL!

Nenhum comentário: