Não. Ele estava lendo um livro.jpg

Essa foto tambem tem sua curiosa história.
Estava eu, andando pela rua paralela aos trilhos do trem, Rua Domingos Paiva, caminhando em plena manhã de de um dia de semana, e esta rua é absolutamente sem movimento.
Estava indo na direção da entrada do metrô Brás, aonde tambem é o ponto final dos ônibus intermunicipais que vão à estação.
E logo próximo a estação, fica uma antiga unidade da FEBEM.
Mas no meio do caminhome deparei com esta cena. Este senhor de idade avançada, aproveitando so raios do Sol duma manhã de veranico, lendo um livro.
Pelo estado deteriorado do livro, veio em minha mente a qual historia do livro até chegar as mãos dele.
Não deu pra identificar o livro, mas percebi que ñ era mero acaso. Que o senhor acompanhava mesmo a leitura. Não era que ele tinha pego jogado por alguma lixeira enquanto procurava latinhas pra manter seu corpo, seu sustento e sua sabedoria que carrega nos ombros cansados.
Não pensei duas vezes! Comecei a traçar um ponto pra melhor enquadro desta cena. Que pra mim, e na opinião dos meus amigos, foi um boa foto!
Ficou registrado na minha memória! É a minha preferida desda coletânea.
E se liga nos comentários da foto no orkut>>

Danilo: Esse cara tem mais valor pra mim que muita gente que não é de rua. Preferida número 1.
Paty: Essa.
Juliana: 3a. =.(
Mariana: gosteei
Rosana: Preferida número 3. O lado triste de Sampa. :o(
Adriana: :( ..praça da sé de novo! indiferença humana, triste indiferença
Gordóviski: 3º Foto

Nenhum comentário: