Cúpula e cabos.jpg


Começando a descrição das fotos, esta foi meio que de surpresa que tirei.
Eu tinha o alvo traçado, a Igreja Matriz do Brás. Só que quando cheguei por trás dela, vindo da Av Rangel Pestana, por uma rua curta e estreita, e escura pelos sobrados ao lado.
Ví umas possibilidades de fotos interessantes alí.
Eu quis primeiro, retratar o desgaste do vleho acabamento dos entalhes da igreja.
mas uma coisa me atrapalhava.
Sempre tinha ou fio dos postes, ou faixas, poluição visual!
E resolvi, tirar e deixar sair do jeito que saísse.
Deu nessa que acho uma das mais belas registradas. E que a galera tmb gostou!
segue os comentarios do orkut>>

Danilo: Pela poluição visual que atrapalha o que é belo. Preferida 3.
Martins: Em outras palavas: Mas que merda esses fios!!
Juliana: 3a.
Pete: 3
Rosana: Minha preferida número 2.
Adriana: bonita tbm, não fossem os fios
Gordóvisk: 4º Foto

Nenhum comentário: