Sou um contador de historias que não às viví.

Cacete!
Domingo de frio, pra mim, domingo ótimo pra se ouvir musica, na realidade tinha planos de ir ouvir e ao ar livre, o show do Herbie Hancock e da Macy Gray. Porem daqui a pouco tô indo trampar... Nunca curti trabalhar de domingo. Sei lá, tem dia que nem sei qual é o dia da semana de tanto trabalhar nos finais de semana!
Mas fazer o quê?! Alguem têm de fazer o seviço sujo.(frases ditas por matadores de aluguel, do tipo um Steven Seagal)

E este é o 1ºpost de Junho, um Mês que passa mais rapido ainda pra mim!
Aniversarios(incluindo o meu), casamentos(ñ me incluo nessa), festas(gostaria de me incluir).
E tambem marca o fim de um mês, que algum tempo venho dando uma estudada sobre a historia.
Um Maio de 1968, que foi o marco importantíssimo na sociedade comtemporanea como à conhecemos.
O Ano que Não Terminou!

Défense d`interdire! (É Proibido proibir!)

Quero muito comprar um livro que retrata sobre o tema.
Alias, a Saraiva lá do aeroporto tá sendo meu 1º lugar que vou antes de entrar pra trabalhar.
Por enquanto só namorando muitos livros, e já contando o quanto gastarei lá.
dentre eles os dois do Zuenir Ventura que falam dos acontecimentos de 1968, alguns Nelson Rodrigues, alguns Pessoas, e até o meu eterno xodó - As Impublicáveis Pérolas da Propaganda : Agora Publicadas.

Digobóra!

Nenhum comentário: