Sou o trem sem estação nem paradeiro


Você pode não acreditar.
Mas eu não acredito mais em milagres. Não mais assim!
E quando eu penso sobre isso, Não creio que eu realmente tenha acreditado alguma vez.
Todas as coisas que eu tenho dito em formas de músicas, sentimentos e falsetes encobertos.
Toda a prosa colorida que você acredita de mim. A realidade é apenas preto e branco. Toda preta e branco!
As coisas sentimentais que eu escrevi, nunca significaram tanto pra você como para mim.

Eu costumava ser o trem principal, indo a todo vapor para o oeste.
Levando minha cor de porta em porta. De estação em estação.
Viajando nas linhas da história, e minha fornalha queimando por tempo demais.
Mas esse trem não pára.
Esse trem não pára mais lá!

Você não precisa ouvir isso.
Mas eu estou seco e enjoado do amor. Um amor lírico ou acustico!
Se você precisa saber, eu nunca realmente entendi dessas coisas.
Todas aquelas estrelas e corações sangrando, todas as lágrimas que brotaram dos seus olhos, dos seus olhos.
Nunca significaram muito para mim.
Leia-as enquanto elas dizem e rolam.
Eu nunca senti o suficiente para chorar. Creio que nunca!

Quando eu digo que eu não me importo.
Isso realmente significa que meu motor está quebrando.
As engrenagens lapidam meu coração novamente.
O granito se quebra sob meus pés.
Eu me desfaço em pedaços no chão. Chão que já pisei!

Nenhum comentário: