E que me venha 2012!!

Vanguart @ MIS by barretorodrigo
Vanguart @ MIS, a photo by barretorodrigo on Flickr.
E façamos de 2012 um 2011 melhorado!
Bóra começar bem. Agendas cheias.
Farei desde primero último de três posts o post que fale dos SHOWS que ocorrerão log na primeira quinzena de Janeiro:
Na linha de frente, o rap sutilmente esporrando a realidade da perífa nos ouvidos da classe C, Criolo e Emicida fazem série de 4 shows seguidos no SESC Pompéia [05,06,07 e 08 de janeiro de 2012 ] dando nós em orelhas dos zicas de rua do novo rap nacional.
Evento do last.fm e confere o link do site do sesc pra +infos >  .
Na semana seguinte teremos o show dos cuiabanos do Vanguart [foto®] com o balanço de um folk-guarani-de-fronteira. O show 'Boa parte de mim vai embora' acontece na sexta-feira 13 de janeiro no Teatro do SESC Pompéia. Segue link pelo last.fm e +info > 
E pra mim, o show que eu particularmente estou aguardando desde que me conheço por gente! Muitos acharão idiota e brega, e caipira e tal. Mas quer saber, ELE É O CARA!
Almir Sater, ladies & gentlemen!
Sim, eu curto. E será bem acahar assistir ao show dos novos cuibananos e, no dia seguinte assistir ao show desse monstro do cancionero popular do pantanal.
O cantor e violeiro Almir Sater se apresenta no sábado também no teatro do SESC Pompéia, dia 14 de janeiro. Seguindo link com +info >

E essa foi a agenda cultural de final/início de ano.


BÓRA PÁ RUA!

Nenhum comentário: