Um projeto na gaveta que tô pensando em botar em prática. SP Ontem & Hoje

ontem & hoje by barretorodrigo
ontem & hoje, a photo by barretorodrigo on Flickr.


Tem certas experiências acadêmicas que são, com nenhuma vergonha da palavra - um cú. Por N questões discutimos nossos projetos com nossos professores e orientadores. Algumas vezes pensamos seriamente se é isso que queremos como TCC ou como um trabalho autoral.
Pois eu engavetei esse projeto de pesquisa de fotografias 'Ontem & Hoje' tentando pegar o mesmo ângulo na intercalação das fotos. Porém, minha professora disse que eu não teria tempo e que não seria um bom trabalho de conclusão. Fui insistente novamente e mostrei este projetos de fotos de São Paulo ontem e hoje > www.mdig.com.br/index.php?itemid=1325 [passe o mouse pra ver intercalar entre as fotos recente e a antiga].
Enfim, cedi a pressão de não continuar esse meu projeto, engavetei, e no que deu?! PERDI AS FOTOS SEM FAZER BACKUP! Tá! A culpa né dela, diretamente...
Por sorte encontrei essas fotos que estavam perdidas em um HD aqui, nem sei como salvei lá. Mas á foi o suficiente pra eu voltar as pesquisas e continuar a fazer um acervo de fotos assim. Pra manter registrado as mudanças de nossas cidades e como as metrópoles podem melhorar [ou piorar sua urbanização].

Nenhum comentário: