Como foi a Virada Cultural 2010


Suspensão + Banespão @ Virada Cultural
Upload feito originalmente por barretorodrigo

E por mais um ano fui ao evento que melhor retrata a pluraridade do povo paulista.
A Virada Cultural de 2010 foi com maior número de apresentações, mais palcos, mais temáticas, e bem mais organizada. Apesar de uma concordância geral sobre uma boa presença de grandes nomes da música. E da falta de espaço pra determinados gêneros musicais exemplo do Hip-hop. Pra lhes ser sincero, não gostei da grade desde ano. Fora algumas ressalvas que acompanhei.
Por motivos de compromisso profissa, cheguei às 23:40 no palco da EStação Júlio Prestes pro show da Céu. Rua lotadaça e performances de acrobatas aereas partidno da cúpula da antiga rodoviária.
Saindo percorri o centro descobrindo o que acontecia e as interveições que varios grupos aproveitam pra interagir com o evento.
Passei por várias pistas de dj's e por algumas performances de dança pelo centro.
Uma coisa que, não que eu me arrependa, até porquê já estava programado, era ir ao cinema pra dormir e descançar. Pena que fui ao cinema que estava passando somente filmes do Godzila. Durmi durante 2filmes. Mas foi por bom motivos.
Saíndo fui ver outras performances pelo centro, e fui ao show do CPM22 tocando Ramones. Pra ver como ia ficar. E ficou até que aceitável.
Saí de lá no meio da apresentaçao do Raimundos, banda muito boa ao vivo, e melhor ainda com o Digão no vocal (Tico Santa Cruz, não tente isso novamente!)
Poizé.
Virada Cultural é pra mim sinônimo sempre de Virado a Semana toda. E mesmo assim todo ano vou.
Bóra pra de 2011 com a meta de percorrer o máximo de palcos de bicicleta!

Nenhum comentário: