Sou Hipe e Cult?! Cult é o teu cú!

Acabo de me localizar no calendario das datas de alguns eventos que acontecerão por aqui em São Paulo.

Começando pela quinta-feira-esperada-de-folga, WAX Poetic no StudioSP!!
[b]Caralho![/b]
Já ouvi musicas deles com o Otto, mas pra esta apresentação no novo StudioSP, será um show com presenças mais que bem-vindas de Nina Becker e Thalma de Freitas!
Espero pra cacete este show!!!
Uma mostra de como será uma futura balada na suja N.Y.C!

Logo na sequência, na Sexta-feira 17, começa a 32º Mostra de Cinema Internacional de São Paulo. Ainda não disponibilizaram as datas nem a programação, parece que este ano tá sendo meio que feito nas coxas. Mas sempre espero um bom filme estrangeiro dessa mostra! Sempre tem uma surpresa.

Depois será a boa da 28º Bienal de Arte de São Paulo. Que promete ser surpreendente no quesito arquitetonico. Assunto de que admiro muito, porém numa distãncia segura.

Outro evento que fará parte nas minhas datas e no meu scheadule da grana bem-gasta, será o Salão do Automóvel no Anhembi.

E pra fechar, um debate de idéias da revista Trip antes da premiação do Prêmio Trip Transformadores - Curto muito a editoração da revista, sou fã das antiga, do tempo em que Luana Piovani só mostrava peitinho nesta revista!(que alias, é a única gostosa digna de estar todos os anos na revista Trip)
Como diz no slogan: MUITO MAIS QUE UM PRÊMIO. UM MOVIMENTO DE TRANSFORMAÇÃO

32º Mostra Internacional de Cinema = dias 17 a 30
Bienal de Artes = de 26 de Outubro a 06 de Dezembro.
DEBATE TRIP TRANSFORMADORES // debate 3: DIA 30 DE OUTUBRO//10H
Salão do Automóvel será dos dias 30 de Outubro, e 09 de Novembro.

DigoBóra!