Bob Wolfenson em seu lançamento do livro 75. Ray-Ban

FOTOGRAFIA | A Ray-Ban completa 75 anos de existência em 2012. Para celebrar, no Brasil, a marca convidou o fotógrafo Bob Wolfenson para publicar um trabalho de retratos, resultando no livro “75″, lançado essa quarta-feira (31.10) em uma festa para convidados no espaço Absolut Inn.

Matéria completa + fotos no link da MadMag > madmag.com.br/estavamos-la/2012/11/04/fotos-lancamento-li...


BAЯRETO Rodrigo Photography™
All images copyright © 2007-2012 © All rights reserved®


| barreto.a.rodrigo@gmail.com |
| Photographer | Walker |
| Twitter @barretorodrigo |
| Blog A grama è amargA |

| Photographer | Walker |™
#photowalk ®

Brasil 36 X 19 Paraguai

Eliminatória Rugby WorldCup Brasil X ParaguaiEliminatória Rugby WorldCup Brasil X ParaguaiEliminatória Rugby WorldCup Brasil X ParaguaiEliminatória Rugby WorldCup Brasil X ParaguaiEliminatória Rugby WorldCup Brasil X ParaguaiEliminatória Rugby WorldCup Brasil X Paraguai
Eliminatória Rugby WorldCup Brasil X ParaguaiEliminatória Rugby WorldCup Brasil X ParaguaiEliminatória Rugby WorldCup Brasil X ParaguaiEliminatória Rugby WorldCup Brasil X ParaguaiEliminatória Rugby WorldCup Brasil X ParaguaiEliminatória Rugby WorldCup Brasil X Paraguai
Eliminatória Rugby WorldCup Brasil X ParaguaiEliminatória Rugby WorldCup Brasil X Paraguai
"Esse esporte ainda vai ser grande no Brasil!"
Com este slogam da fornecedora de material esportivo, os Tupis vão ganhando mais popularidade e ganhando mais fans.
O jogo entre a seleção Brasileira de Rugby e a seleção Paraguaia no último sábado dia 28 de outubro levou um grande público para o estádio do Clube Nacional na capital paulista. Se tratava de um jogo das eliminatórias para a WorldCup qe será realizada em 2015.
Toda sorte e toda a força necessária para que os Tupis sejam grandes!

Festival Red Bull SounderGround 2012- Festival Internacional de Músicosde Metrô

MÚSICA | Você passa correndo pelas estações de metrô, numa cidade com ritmo frenético como São Paulo e de repente, ouve um som de uma sanfona, um forró rolando na estação.
Segue seu dia talvez já atrasado e desce em outra estação pra fazer a tal da baldiação entre linhas que se cruzam e percebe um outro som, agora de um trio de cordas.

É o Festival Red Bull SounderGround 2012- Festival Internacional de Músicos de Metrô, um evento que está em sua segunda edição e reúne em 8 estações do metrô paulistano artistas de várias partes do Brasil e do Mundo fazendo um som alí, pro seu deleite e pausa entre as composições de trens. Confira a programação completa aqui.

O festival começou segunda-feira (22.10) e acontece até o dia 26 de outubro nas estações do metrô, as apresentações acontecem em dois horários das 12hrs às 14hrs, e das 16hrs às 18hrs. Os artistas farão revezamentos entre as estações não repetindo a mesma estação que já se apresentou. E sábado dia 27 acontecerá o grande encontro de todos os artistas reunidos em praça pública para o show de encerramento.

E tem de tudo, o guitarrista Rafael Pio, aquele mesmo que se vocês está acostumado a passar em frente ao Center # da Paulista com a Augusta, você já curtiu um som dele, está entre os “Buskers” – artistas de rua que se apresentam em proximidades ou dentro das estações dos metrôs mundo afora, com o chapéu virado esperando o seu trocado.
Pois é, ele e mais 18 artistas brasileiros, canadenses, americanos, ingleses, alemães e até russos estão na programação do festival.
Agora, quando você passar por uma das estações, Sé, Luz, Pinheiros, Sacomã, Vl Madalena, Ana Rosa, Brás ou Barra Funda, tire um tempo, curta o artista que estiver tocando e relaxe.

festival Existe Amor em SP – Praça Roosevelt

CULTURA | Cor rosa cobriu a Praça Roosevelt neste domingo (21.10), foi o Festival Existe Amor em SP, organizado pelos integrantes do coletivo Fora do Eixo, o evento com ideal de manifestação popular em pról de ações políticas mais rigorosas e concretas para a cidade de São Paulo.

Controvérsias em torno do festival se criaram durante as semanas entre a primeira manifestação ‘Amor Sim, Russomanno Não‘ onde foi divulgado por vários meios que seria um evento apartidário. O que não foi bem o caso pois em sua página no facebook continham posts dedicados ao candidato Haddad [PT] e com fortes críticas contra José Serra [PSDB]. Organizadores desmentem tal favorecimento e aqueciam o discurso de um ato livre para todos discutirem em paz, mas durante o evento ocorreu panfletagem de militantes petistas. Nenhum militante tucano ou por conveniência ou por represália compareceu à praça.

Mobilizando pela internet, evento gratuito reunindo artistas novos e consagrados do grande público, gerou o desejo de muitos de participarem. Abrindo as festividades com a banda Porcas Borboletas, o festival teve os grandes artistas: Criolo, Emicida, Gaby Amarantos, Karina Buhr, Thiago Petit, Porcas Borboletas, Lurdes da Luz e DJ Tutu Moraes, fazendo pocket shows de no máximo 5 músicas.

Thiago Pethit foi o que mais se manifestou político e com o grito de ‘FAÇA AMOR, NÃO FAÇA SERRA’ animou, o dueto de Karina Burh e Edgar Scandurra fizeram somente uma música, bem executada pelo guitarrista do IRA! e bem interpretada pela recifense performática. Gaby Amarantos e toda sua alegria paraense colocou o povo pra tremer, o rap com presenças de Lurdes da Luz e Emicida levou muitos pra cantar junto e foram os sopros de engajamento político. Fora a tão aguardada presença do também rapper Criolo. Este último o mais esperado.

Apesar de ter sido um grande evento, o Festival Existe Amor em SP não recebeu importância da grande mídia para acontecer. Pouca repercussão das TVs e pequenas notas em jornais. Nada disto apagou o brilho de uma multidão que grita por mais amor em uma cidade como São Paulo.

http://madmag.com.br/estavamos-la/2012/10/25/existe-amor-em-sp-pca-roosevelt-21-10/

BNegão & Os Seletores de Frequência no SESC Pompéia

MÚSICA | Na quinta-feira (18.10) o público no SESC Pompéia dançou o que é o verdadeiro funk. BNegão e os Seletores de Frequência colocaram todos pra dançar numa festa bem swingada. O ex-integrante do Planet Hemp esteve por São Paulo mostrando o repertório do novo álbum ‘Sintoniza lá’. Mas no setlist do show não faltaram as pedradas do primeiro álbum ‘Enxugando Gelo’.

Bnegão não contou somente com os Seletores, chamou pro show dois pesos pesados na metaleira de sopro, Marcos Serragrande da banda carioca Canastra e Bidu Cordeiro, trombone de ninguém menos que os Paralamas do Sucesso.

E se você está arrependido que perdeu essa chance no SESC Pompéia. Não desanime que você terá uma nova chance! Bnegão e os Seletores de Frequência voltarão a se apresentar em São Paulo no mês de novembro em mais um show na rede SESC, dessa vez na unidade Belenzinho no começo de novembro. Corra pra dançar ‘a verdadeira dança do patinho’, e não marcar de marréco perdendo o show!