Upload feito originalmente por barreto-rodrigo
Nota mental_Em 2011 limpe regularmente a slentes e cuidado no manuseio do câmbio das mesmas.
E procurar resolver essa parada de vírus no blogspot.
Nota mental_Em 2011 limpe regularmente a slentes e cuidado no manuseio do câmbio das mesmas.
E procurar resolver essa parada de vírus no blogspot.
Aproveitando a chegada dos 100 anos do Corinthians, fui fazer umas fotos do marco-zero e a Tv Record aparece com a mesma pauta!
Reinauguração do marco da fundação revitalizado
Agência Corinthians
18/08/10 16h29
Conforme divulgado na manhã desta terça-feira (17), a Comissão do Centenário corinthiano apresentou as festividades em homenagem ao centenário do Corinthians.
Além do show da virada, show de Fernando & Sorocaba, encerramento da 6ª edição do Sangue Corinthiano, haverá uma concentração a partir das 18h, na rua José Paulino com a Rua Cônego Martins, no Bom Retiro local onde será revitalizado o marco do Timão.
Você corinthiano, leve um lampião. A inauguração será no dia 1º de setembro às 19h10 com a presença de ex-jogadores, trio elétrico e uma grande queima de fogos.
Um dos muitos Pôr-do-sol em Alter do Chão.
Cheguei ontem da Trip e estou passando as fotos agora pro PC.
O problema é que só fotografei em RAW. Algumas que postava durante a viagem era ou do celular, ou manipuladas direto na câmera, exemplo esse Pôr-do-sol.
Agora planejando mais uma trip bate-volta.
Mas para eu não dar com a língua nos dentes.... *"Porque no me callo!?"
*dica = frase dita por um presidente de uma república sulamericana.
Programa Cério começando na batuta de @ronaldosalimboy e @lucascanosa. Comigo @barretorodrigo na sabatina do Quiz da INguinorancia.
Mapa do trajeto da minha viajem pelo Rio Amazonas.
Manaus > Santarém > Belém
Saindo de Guarulhos dia 09/Agosto.
Volta só a natureza sabe! (Espero que antes de 29/Agosto)
Na espectativa!
Em Manaus espero ficar 3dias, pegar um barco em direção de Santarém. Depois de 1dia e meio navegando pelo Amazonas já em Santarém planejando ficar entre 4 à 6dias (dependerá da frequência dos barcos pra Belém, e do tempo que gastarei em Altér-do-chão e outras vilas ribeirinhas).
Saindo de Santarém em direção a Belém, 3dias no barco pela artéria do Rio Amazonas em meio a floresta.
Acertando detalhes de ponto a visitar, equipamentos, onde ficar, o que ver, os horários dos barcos.
Acompanhem pelos meus Twitter|Flickr|Facebook.
Bóra!
A mostra reúne a produção fotográfica de 20 grupos de artistas da América Latina e Europa. Estão representados, entre outros coletivos, Cia. de Foto (Brasil), Documentography (Reino Unido), Nophoto (Espanha), Odessa (França), Ostkreuz (Alemanha), Sub.Coop (Argentina) e Terraproject (Itália).
Na abertura da exposição, haverá bate papo entre os coletivos Cia. de Foto (Pio Figueroa, João Kehl e Rafael Jacinto) e Garapa (Léo Cabelli, Rodrigo Marcondes e Paulo Fehlaur) e o curador da mostra, Claudi Carreras. Serão abordadas a produção no modelo coletivo de trabalho e a experiência realizada por cada coletivo na exposição. Sábado, 3/7, às 15h - Sala de debates.
Terça a sexta, das 10h às 20h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h
Entrada franca - Piso Flávio de Carvalho
Exposição ECO
O Ministério da Cultura da Espanha e o CCE_SP/AECID promovem a itinerância da Exposição [ECO], com curadoria de Claudi Carreras, onde 20 coletivos de produção fotográfica da Europa e América Latina apresentam suas visões sobre o tema Meio Ambiente, em ensaios feitos especialmente para o projeto.
A exposição foi inaugurada em Madri no mês de maio, por ocasião do II Encontro de Coletivos Fotográficos latino-americanos e europeus (o primeiro foi organizado em São Paulo pelo CCE_SP, em dezembro de 2008), e tem sua estreia brasileira na cidade de São Paulo, seguindo depois para outras capitais do país.
Os coletivos fotográficos são um fenômeno contemporâneo que vem se desenvolvendo com força no panorama internacional e a mostra pretende dar essa dimensão, apresentando uma seleção de grupos significativos nos âmbitos de ação documental ou social
www.fotoeco.es/blog
Outro dia fiquei sabendo no Senac que será realizado um concurso cultural com fotografias das árvores da cidade de São Paulo, sempre curti fotografar natureza e esse concurso me motivou a fazer um trabalho autoral com esse mote.
E nessa semana que fui ao CCSP da Vergueiro ver a expo E.co - Coletivos Fotográficos Latino-Americanos e Europeus e me deparei com essas flores no jardim do CCSP. Gostaria de saber o nome da árvore.
Alguem sabendo me fala!
V Concurso de Fotografia Árvores da Cidade de São Paulo - Especial Ano da Biodiversidade
www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente...
E hoje é o #DiaDoAmigo do 3º Trimestre. Os mesmos Amigos de hoje podem estar fora da lista do 4º #diaDoAmigo do último trimestre.
E nesse Dia do Amigo fui pego de surpresa. Se a mídia divulgasse assim como divulga o Natal, já teria feito a limpa no Orkut à meses atrás.
Aqueles recados de "amigos" crentes e bregas cheio de estrelinha e cheia de Jesuses espalhados me deixam com medo.
Na foto registro do show da Cachorro Grande na Música 'Hey Amigo'.
Sempre quando encontro o Igóte e o Tony lembramos dos shows desses Cachorros, e da minha habilidade em fazer o gravezão no vocal das musicas.
Bóra pra bagacêra, rapêize!
Não são fotos minhas essas do show do Radiohead que acabo de subir pro Flickr. E não sei se digo Felizmente ou Infelizmente. O festival que trouxe Radiohead e Kraftwerk, junto da única volta (até agora) do recesso dos Los Hermanos, foi o que digo de "Show pra morrer legal".
Nunca fiquei tão apreensívo até a semana do show, nunca viví tanto as tão poucas horas desse festival que trouxe o Radiohead, e já fui há muitos shows, viajei pro RJ pra ver os Stones nas areias de Copacabana, Fui ver os últimos shows dos Los Hermanos no RJ tmb, Viradas Culturais onde é preciso se locomover no meio de multidões pra ir de um palco a outro, dar o cano no trampo pra assistir o Pearl Jam no Pacaembu, ir vender camisetas na porta do Morumbi pra com a grana tentar comprar na mão de cambistas o ingresso pro show do U2 e ser pego pela polícia, fui a inferninhos na minha adolescencia HC, noites viradas nos bares da Augusta ou na porta do Longíncuo Kazebre à espera do início das operações do Metrô...
Sou do tempo em que curtir Rock, não era ter a mãe de StandBy pra buscar na porta. Era coisa de quem vive intensamente.
Mas especialmente neste 2010, o #DiaDoRock criei uma playlist com os sons dos shows que fui nessa minha vida mediócre (coloquei o acento no ó' porque me lembrei de um uruguayo xingando assim, e adotei).
Desde o meu 1º grande show que fui no Morumbi pra ver o Linkin Park, passando pelos festivais Claro que é Rock com Iggy Pop - Flaming Lips - Sonic Youth - NIN - Nação - Cachorro, Tim Festival com Bjork - Killers - Artic Monkeys, festivais de hardcore do início do CPM22. Esse do Radiohead pra mim, poderia ser o último da minha vida.
Mas caralho! O que é mais rock do que viver cada minuto da vida?
Ou como diria o filósofo vivo do rock nacional, "Melhor viver 10 anos a 1000.
Do que 1000 anos a 10".
Então.
Bóra pro próximo show.
Bóra pra próxima breja cara num festival.
Bóra zuar!
Recebi por e-mail de uma fonte muito confiável, por isso repasso. E também, pois tenho de confessar que odeio quando alguma pessoa, faz esse tipo de comentário:
-Só podia ser Brasil!
-Tinha que ser brasileiro!
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
O QUE UMA ESCRITORA HOLANDESA FALOU DO BRASIL
LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO
Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado.
Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.
Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.
Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.
Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.
Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de 'Como conquistar o Cliente'.
Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos.
Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa.
Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc... Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.
Os dados são da Antropos Consulting:
1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.
2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.
3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.
4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.
5.. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.
6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.
7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.
8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.
Na telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas.
10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO- 9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México , são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.
11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.
Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?
1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?
2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?
3. Que suas agências de publicidade ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?
4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?
5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?
6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?
7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem?
Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.
É! O Brasil é um país abençoado de fato.
Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos.
Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques.
Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente.
Bendita seja, querida pátria chamada
Brasil!!
Divulgue esta mensagem para o máximo de pessoas que você puder. Com essa atitude talvez não consigamos mudar o modo de pensar de cada brasileiro, mas ao ler estas palavras ele irá, pelo menos por alguns momentos, refletir e se orgulhar de ser BRASILEIRO!!!
O Museu de Arte Sacra próximo à Estação Metrô Tiradentes está em reforma desde o início do ano. E na terça-feira 20/06/2010 (sim, justamente no dia do jogo Brasil X Costa do Marfim) eu passei por lá para começar meus projetos fotográfico-arquitetônico sobre igrejas e templos religiosos.
Não quis atrapalhar o trabalho dos restauradores pois, eu também tinha presa de conseguir algum registro deles trabalhando antes do início do jogo na Copa do Mundo.
Agora que o auê da Copa acabou, pelo menos para o Brasil, visitarei agora com tempo e esperança de uma breve conversa sobre a história do Mosteiro da Luz com os restauradores.
Mais fotos da saga no Flickr
Planejamento Férias2010: Viajem de barco pelo rio Amazonas entre Manaus>Belém. Notas: Cálculos e salvando links. Malária não tem cura. o.0
Links:
http://www.namuchila.com/
http://www.extremos.com.br/
http://viagensdegulliver.wordpress.com/2009/02/09/o-barco-manaus-belem/
http://dizquefuiporai.blogspot.com/2007/06/de-belm-manaus.html
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080110152851AA5Fic7
http://www.turismoevariedades.com/2009/10/barco-de-belem-para-ilha-do-mosqueiro.html
http://www.turismoevariedades.com/2009/10/barco-de-belem-para-ilha-de-cotijuba-no.html
http://www.turismoevariedades.com/2009/09/dica-de-albergue-para-ficar-em-belem-do.html
http://www.turismoevariedades.com/2009/09/atracoes-turisticas-imperdiveis-de_15.html
http://www.turismoevariedades.com/search/label/para
http://www.turismoevariedades.com/2009/04/10-razoes-para-voce-visitar-belem-do.html
http://www.turismoevariedades.com/2008/10/artesanato-e-compras-em-belm.html
http://www.turismoevariedades.com/2009/08/atracoes-turisticas-de-manaus-no.html
http://www.turismoevariedades.com/2010/03/viagem-de-barco-de-manaus-belem.html
http://www.turismoevariedades.com/2009/09/albergues-para-hospedagem-em-manaus-no.html
http://www.caronainterativa.com.br/
http://www.trilhadobrasil.com.br/
Reunindo algumas das minhas fotografias e de algumas montagens que fiz.
Alguns com temas ecochatos, outros com poli]íticamente incorretos, outros por besteira, outros por projetos.
Preciso pegar pra fazer mais mix de fotografias X desenhos gráficos.
Chegando próximo da meia-noite de sexta-feira pra sábado, pela janela do táxi ví que, a noite de Montevideo era totalmente diferente de São Paulo.
Fora a praia que banha a margemleste do Río Del Plata e considerando que seja a capital do país. Não é uma cidade tão turísticacomo imaginava, com infra turística de grande porte, quero dizer. Na verdade, o povo tem características bem simples, camponeses diria, são bons de papo, só não tivessem somente 'Maracanazo' e 1950 como temas pra trocar ideia com nós brasileiros...
Dormem cedo, tiram Siesta no almoço depois de uma parrillada, as baladas não são nem de longe parecidas com as daqui. Eles jogam muito, mais muito Boliche. É tipo aqueles filmes americanos que a cidade pequena todo mundo se encontra no Boliche. Bem diferente.
Reparei em vários edifícios antigos, eu que particularmente admiro arquitetura antiga, é uma arquitetura que não se encontra em São Paulo, alias, encontrasse sim, mas em igrejas com estilos barroco, um quê de rococó protugues. Lá em MVD não, são prédios belíssimos e antigos pácacete. E muitos estão conservados,como o da foto postada.
Pretendo voltar lá, com tempo (lê-se assentos livres pra quem é empregado de compania aérea) pra conversar com as pessoas na rua, descobrir curiosidades dos prédios, conhecer a cidade de Colônia do Sacramento-reduto português na beira do Rio Del Plata.
Definitivamente, Montevideo e o Uruguay em sí cativam pelo jeitão campones no meio dos grandes prédios.
Se pá em Setembro volto lá. Mas eu havia falado o mesmo de Lima e ainda não voltei...
Sala-de-estar do Hostel El Viajero-Ciudad Vieja, em Montevidéo (MVD)
Um ótimo refúgio de mochileiros em passagem pela América do Sul.
Lugar bem localizado, no centro da cidade velha de MVD, fácil acesso a todos os (poucos) pontos turísticos do país. E com taxis bem baratos.
Passei por lá no último Final-de-semana, quando o país parou pra ver o jogo entre #Uru X #Kor.
Mais fotos no Flickr >
http://www.flickr.com/photos/montinhu/sets/72157623068194913/
Trip #URU_Soy_Celeste
Viajem pela capital vazia durante um FDS com direito a ver a alegria inscessante dos uruguayos a todo momento pela classificação às quartas-de-final da #WorldCup 2010.
Viniciauns, o mestre cervejeiro, e o Malandragem Latina Rodrigo Barreto, te mostram um pouco das curiosidades de Montevidéo.
Um Bate-vuelta que quase não teve vuelta.
Mais videos no canal do YouTube > www.youtube.com/user/MONTINHU
Trip #URU_Soy_Celeste
Viajem pela capital vazia durante um FDS com direito a ver a alegria inscessante dos uruguayos a todo momento pela classificação às quartas-de-final da #WorldCup 2010.
Viniciauns, mestre cervejeiro e o malandragem latina Rodrigo Barreto te mostram um pouco das curiosidades de Montevidéo.
Um Bate-vuelta que quase não teve vuelta.
Mais videos no canald do YouTube > www.youtube.com/user/MONTINHU
Exposição no Museu da Língua Portuguesa mostra que a diferença entre acertar no português coloquial, e errar no português corriqueiro são os ingredientes que moldam e moldarão nossa língua daqui pra frente.
Muito bem produzida, é como todas as outras expos no Museu da Língua, bem interativa com o público entretendo nos jogos e desafios.
Vale a visita.
Mas só vai somente até esta semana!
Bóra!
Conheci o Seu Clóvis numas visitas pelo centro de Guarulhos em busca de fotografias de arquitetura. Por acaso encontro esta belíssima orquídea em seu jardim. Conversando com o senhor de fala calma, ele me convida a entrar e conhecer junto com sua esposa, as outras flores de seu pequenino e aconchegante quintal.
Valeu mesmo, Seu Clóvis!
Te devo uma cópia das fotos!
Mais foto no flickr.
É exatamente esse o meu espírito!
Fotógrafo e Mochileiro!
Belíssima imagem que encontrei pelo Google no novo servicinho de fotografias no desktop pro do site como home do user logado. Fotografia de romainguy também está pelo flickr (foto link).
Quero fazer a minha própria imagem dessa!
E Bóra!
Saída com a rapêize da turma S09 pra Vila Maria Zélia.
Muito bão!
Mais fotos no álbum do Flickr > http://www.flickr.com/photos/montinhu/sets/72157624155697447/
Finalmente!
Depois de vários imprevistos, visitei a Vila Maria Zélia.
Não foi surpresa pra mim, pois já conhecia a história e vários locais pra fotografar po lá. Mesmo assim curti essa saída.
Fotos dentro em breve!
Ontem me deu até um arrepio ao me deparar com a cincidência.
À exatamente 1 ano atrás, neste exato momento em que digito esse post, eu estava numa altura de 3,200mt de altura vendo uma das mais belas paisagens do mundo.
Postei essa foto pelo Flickr pra não cair na clichêzona da montanha Wayna Picchu e o vale das ruínas de Machu Picchu porque em questão de fotografia, é comparada com a de Che Guevara de Mais fotografada e exposta pelo globo.Postei essa do 'Passe com cuidado' porque deveria ser nessa hora do dia 08/06/2009 que estava eu trilhando o parque das ruinas.
Vendo as fotos e lembrando dos momentos, das pessoas, dos papos com os gringos, dos brasileiros me reconhecendo com a camisa do Corinthians, da estadía com os israelenses, dos panes da Dona da espelunca em que me acomodei, (poxa, não consigo lembrar do nome dela...).
Deu Saudade, admito!
Mas logo em breve pretendo ter outras saudades de outra viajem, tão bela e tão impactante culturalmente e aventureiramente falando.
Se ano passsdo, cheguei perto das montanhas onde nasce o Maior Rio do Mundo, em tamanho e volume, este ano embarcarei pra conhecê-lo em percurso.
Bóra GRU-MAO-BEL!
E eu que trombei a Chun-li.
Festa Peggy Fantasy foi foda!
E bóra pra próx!
Não guentamos 1hrs de som.
Dub realmente é muito chato.
É o FDS Tunado!
Salão do Turismo | Peggy Fantasy Party | Museu do Imigrante | Dubversão no Cecap
Refrigerante Jesus. Planejamento da fuga. Diversos lugares pra ir. Festas e eventos pra apenas 2 dias de #DayOff tá sendo pouco.
Planejando de fuga pro meu período sabático em Agosto. Quando eu estarei bem longe de qualquer lugar.
Fui ao 5º Salão do Turismo pra fazer alguns roteiros de viajens.
2 Já engatilhados. 1 é certeza de cumprir:
Viajem 1 > Fazer de Manaus à Belém de barco.
Viajem 2 > Pegar o trem em Curitiba-Morretes-Paranaguá-Ilha do Mel
Um dos dois virará!
Bóra!
Preciso fotografar mais a natureza.
Mês que vem terei mais tempo pra isso.
Peguei essa num jardim em Paraty.
VamBóra!
Trabalho autoral sobre minhas visitas a contruções abandonadas e deterioradas pelo passar dos anos.
Postando no Fotolog pra aproveitar esse últimos dias de 8 fotos pro dia pra dar uma divulgada.
Mais no Flickr
Rodrigo Barreto
@barretorodrigo
Grandes Mestres da Fotografia.
Palestra organizada pela revista fotografe Melhor que trouxe o fotodocumentarista Steve McCurry ao Brasil pra uma série de workshops.
Sempre curti os trabalhos e as reportagens da revista National Geographic, desde o logo amarelo e o antigo slogan "Uma Janela para o mundo", até os trabalhos editoriais e seus fotojornalistas.
E Steve McCurry é um daqueles que todos chamam de o Fodão da fotografia documental. E uma palestra desse mestre por aqui não poderia eu faltar.
Com um jeitão bem de Tio da Família, ele cativa as pessoas com suas histórias sobre os lugares e curiosidades, as técnicas das fotografias, o como ele consegue o colorido intenso em suas fotos, trazendo a vida aqueles que retratou. E várias outras histórias impublicaveis e marcantes na sua carreira.
Masi fotos no flickr, com uma atualização ao-vivo do evento
E por mais um ano fui ao evento que melhor retrata a pluraridade do povo paulista.
A Virada Cultural de 2010 foi com maior número de apresentações, mais palcos, mais temáticas, e bem mais organizada. Apesar de uma concordância geral sobre uma boa presença de grandes nomes da música. E da falta de espaço pra determinados gêneros musicais exemplo do Hip-hop. Pra lhes ser sincero, não gostei da grade desde ano. Fora algumas ressalvas que acompanhei.
Por motivos de compromisso profissa, cheguei às 23:40 no palco da EStação Júlio Prestes pro show da Céu. Rua lotadaça e performances de acrobatas aereas partidno da cúpula da antiga rodoviária.
Saindo percorri o centro descobrindo o que acontecia e as interveições que varios grupos aproveitam pra interagir com o evento.
Passei por várias pistas de dj's e por algumas performances de dança pelo centro.
Uma coisa que, não que eu me arrependa, até porquê já estava programado, era ir ao cinema pra dormir e descançar. Pena que fui ao cinema que estava passando somente filmes do Godzila. Durmi durante 2filmes. Mas foi por bom motivos.
Saíndo fui ver outras performances pelo centro, e fui ao show do CPM22 tocando Ramones. Pra ver como ia ficar. E ficou até que aceitável.
Saí de lá no meio da apresentaçao do Raimundos, banda muito boa ao vivo, e melhor ainda com o Digão no vocal (Tico Santa Cruz, não tente isso novamente!)
Poizé.
Virada Cultural é pra mim sinônimo sempre de Virado a Semana toda. E mesmo assim todo ano vou.
Bóra pra de 2011 com a meta de percorrer o máximo de palcos de bicicleta!
Estão preparados?!
Eu ainda nem ví a prog...
Mas somos corinthianos. Sofredores. E se tem coisa que o sofrimento ensinou pra gente foi que ele tem que durar pouco. Que depois da derrota sempre vem um ponto-final. Ponto.
Leia carta na integra no flickr
Foi sensacional!
Fotos e o video no flickr
Tô pensando seriamente em invadir pra fazer umas fotos de lightpaitinning dentro desta fábrica desativada e abandonada próxima do centro de Guarulhos.
Show do P.O.D hoje, lá depois da curva do Capeta, vulgo Via Funchal.
Bacana será emendar lá direto com a aula no Tatuapé.
Dilíçã!
Bóra!